31/05/2022

COMO É FEITA UMA PESQUISA CARTORÁRIA?

Durante um processo de recuperação de ativos, a produção de provas é parte fundamental para o sucesso (ou não) do caso. Neste momento, é de suma importância que os cartórios sejam acionados, a fim de que se localize bens passíveis de penhora – ou, ao menos, a indicação de bens que já estiveram em nome do executado e que possa ter sido vendido a terceiros de maneira fraudulenta.

O trabalho é árduo, visto que são mais o grande número de cartórios espelhados pelo país e, muitas das vezes, deve compilar o máximo de informações – uma pesquisa pode apontar buscas dos últimos dez anos. Além da falta de integração, a maioria não é informatizada, tornando a busca mais demorada.

É neste momento que empresas especializadas entram em cena. No caso da Qualquer Doc, a startup faz toda a via crucis percorrendo cartório a cartório em busca de informações que sejam relevantes ao seu cliente.

Nascida para revolucionar a maneira de se obter documentos, a Qualquer Doc garante rapidez e preço justo ao buscar qualquer documento em qualquer lugar. O envio do(s) documento(s) é feito por o e-mail e, quando necessário, a cópia física também é enviada ao endereço do cliente solicitante.

A Qualquer Doc oferece muitos outros serviços que turbinam ações de recuperação de ativos, por exemplo. Caso seja necessária a presença física do usuário no órgão emissor, a startup oferece toda orientação. Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 9.8396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?