25/04/2022

PARA QUE SERVE A CERTIDÃO NEGATIVA?

A Certidão Negativa de Débitos (CND) é um documento que comprovar a legalidade e confirma a ausência de pendências financeiras e/ou processuais de uma pessoa física, jurídica ou de um bem. Emitida por qualquer órgão do governo, a certidão é normalmente requerida em processos de licitação, concorrência, cadastro e/ou homologações frente a bancos, fornecedores, pedidos de empréstimo ou no caso da aquisição de uma empresa, por exemplo. 

As emissões podem ocorrer online e cada tipo de certidão tem a sua especificidade – incluindo a necessidade de presença física em alguns casos. Basicamente, os dados solicitados são CPF ou CNPJ e alguns modelos têm custo. Criada para revolucionar a maneira de se obter documentos, a Qualquer Doc ajuda seus usuários com a 2ª de qualquer certidão. Conheça alguns tipos:
  • Certidão Negativa de Bens: É providenciada quando se apura que o titular não possui imóveis registrados naquele determinado cartório.
  • Certidão Negativa de Propriedade: Relata se determinada pessoa é proprietária de imóvel registrado em determinado cartório.
  • Certidão Negativa de Protestos: Contém a informação de que não há protestos para aquele indivíduo ou empresa.
  • Certidão Negativa de Casamento, Nascimento ou Óbito: Formaliza a informação de que nada consta na busca nos arquivos daquele Cartório.
  • Certidão Negativa de Débitos Ambientais: Traz a informação de que nada consta junto ao IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
Qualquer Doc
Nascida para revolucionar a forma de se obter documentos, a lawtech atua em território nacional e busca qualquer documento em qualquer lugar, fazendo o envio para o e-mail do cliente – quando necessário, a cópia física também é enviada ao endereço do credor. Com garantia de rapidez e preço justo, a startup oferece muitos outros serviços que turbinam as ações e, caso seja necessária a presença física do usuário em algum órgão emissor, oferece toda a orientação. Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?