28/02/2022

CONHEÇA O “DOSSIÊ PESQUISA PATRIMONIAL”

Criada para revolucionar a forma de se obter documentos no Brasil, a Qualquer Doc não para de inovar. E dentre os seus serviços mais avançados está o “Dossiê Pesquisa Patrimonial”, que vem auxiliando e muito o universo jurídico – seja em função da sua complexidade, seja pela falta de tempo dos clientes em realizar a árdua busca por meio dos diversos bureaux e cartórios extrajudiciais de todo o país.

O “Dossiê Pesquisa Patrimonial” é realizado de forma manual. Este verdadeiro Due Diligence conecta e executa faz buscas de cartório em cartório a fim de compilar o máximo de informações. A pesquisa também compreende órgãos públicos diversos, exigindo tempo e paciência para uma busca minuciosa e concisa, uma vez que esses bureaus (normalmente) não são interligados, dificultando a análise – e motivo pelo qual as ações tendem a demorar para serem concluídas.

Esse produto é oferecido de forma exclusiva para o universo jurídico, otimizando o tempo de advogados e escritórios que poderão concentrar energia em outros aspectos da ação. A startup atua em estrito compliance com as legislações e regulamentações de privacidade e proteção de dados em todas as localidades onde opera, mantendo todos os processos, controles e estruturas internas necessárias para a garantia dessa qualidade.

Qualquer Doc
Localizada em Campinas/SP, a Qualquer Doc é uma lawtech que atua em todo o território nacional. Nascida para revolucionar a forma de se obter documentos, a empresa busca qualquer documento em qualquer lugar e faz o envio para o e-mail do cliente – quando necessário, a cópia física também é enviada ao endereço do credor. Com garantia de rapidez e preço justo, a startup oferece muitos outros serviços que turbinam as ações e, caso seja necessária a presença física do usuário em algum órgão emissor, oferece toda a orientação. Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?