14/02/2022

SAIBA QUAIS INFORMAÇÕES VOCÊ PODE OBTER ATRAVÉS DO DETETIVE VIRTUAL

É muito comum que, durante um processo de recuperação de ativos, o juiz determine que o próprio credor se responsabilize por apontar os bens do executado, a fim de avaliar uma possível penhora. Neste caso, contar com informações verídicas e captadas nos meios corretos podem turbinar a ação e aumentar as chances de reaver o crédito.

Uma das possibilidades é o detetive virtual. O serviço realizado pela Qualquer Doc confecciona, através de uma pesquisa online (via Google Search Engine) um relatório bastante completo que compila informações como: notícias, reportagens e entrevistas; localização; comportamento em mídias sociais (somente para perfis públicos); declaração e documentos públicos diversos.  Além dessas, o relatório apresenta ainda outras informações que possam ser relevantes para o credor.

A única ressalva para o detetive virtual, e que pode acarretar inconsistências, está atrelada aos homônimos. Porém, preocupada com o serviço prestado, se a startup entender que a pesquisa não é precisa, ela declina do mesmo.

Revolucionando a forma de se obter documentos no Brasil, a Qualquer Doc está localizada em Campinas/SP, mas atende todo o país a partir de pedidos online; os resultados são enviados para o e-mail do cliente e, quando necessário, a cópia física também é enviada ao endereço do credor. 

Com garantia de rapidez e preço justo, a lawtech oferece muitos outros serviços que turbinam as ações. Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?