31/01/2022

QUAL A RELEVÂNCIA DA INDICAÇÃO DE VEÍCULOS NA PESQUISA PATRIMONIAL?

Quando um credor inicia a produção de provas contra seu devedor, toda informação é bem-vinda. Isso porque essas localizações, além de potencializar a pesquisa patrimonial, ajudam a conhecer a verdadeira saúde financeira do executado. Os veículos fazem parte dessa pesquisa e visa apontar tudo o que está ou já esteve em nome do devedor.

Realizada em nível nacional, a pesquisa utiliza ferramentas de terceiros, podendo gerar algumas inconsistências. Ainda assim, o resultado traz informações completas como placa, RENAVAM, CPF ou CNPJ do(a) proprietário(a), tipo, espécie, marca e modelo, ano e cor. A pesquisa mostra ainda possíveis restrições, ocorrências de furto ou roubo ativas, comunicação de venda ativa, RENAJUD, RENAINF, recall e placa com novo padrão.

A busca por veículos é um serviço oferecido pela Qualquer Doc, que tem revolucionado a forma de se obter documentos no Brasil. Localizada em Campinas/SP, a startup atende todo o país a partir de pedidos online; os resultados são enviados para o e-mail do cliente e, quando necessário, a cópia física também é enviada ao endereço do credor. Com garantia de rapidez e preço justo, a lawtech oferece muitos outros serviços que turbinam as ações. Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?