17/01/2022

BUSCA DE IMÓVEIS EM LOCAIS ESPECÍFICOS: CONHEÇA O SERVIÇO DA QUALQUER DOC QUE TURBINA A PRODUÇÃO DE PROVAS

Durante uma ação de recuperação de ativos, é responsabilidade do autor da ação (credor que é juridicamente chamado de exequente) buscar pelo patrimônio do devedor para que o juiz possa determinar uma possível execução de penhora. E é muito comum que a produção de provas seja rasa quando conta apenas com as ferramentas gratuitas disponíveis ao judiciário. Neste cenário, e pensando em potencializar as chances de uma decisão favorável, a Qualquer Doc se coloca como um importante aliado a partir das ferramentas e serviços que oferece.
A busca por imóveis em locais específicos é um dos serviços que são pesquisados por cartório e a partir do CPF ou CNPJ do executado. A pesquisa é realizada nos Cartórios de Registro de Imóveis nos municípios indicados pelo cliente e contempla informações dos imóveis que estão ou já estiveram em nome do devedor. A equipe da Qualquer Doc também sugere municípios de busca a partir dos endereços em nome do executado, pautando-se em dados cadastrais que auxiliam o cliente que não tem informações mais detalhadas do devedor.
Como não existe uma ferramenta que conecte os mais de 3.500 Cartórios de Registro de Imóveis do país, é indicada uma busca completa em cada unidade para garantir a exatidão de 100% das informações compiladas. Esta busca é realizada manualmente e/ou utilizando-se ferramentas dos e pode conter inconsistências. Para os resultados positivos, os valores das segundas vias das certidões de matrículas serão informados ao cliente após a busca.
A Qualquer Doc está localizada em Campinas/SP, mas atende todo o Brasil. Os pedidos são feitos online e os resultados são enviados para o e-mail do cliente. Quando necessário, a cópia física também é enviada ao endereço do credor. Revolucionária no segmento, a startup possui uma cartela de serviços extensa, que auxilia seus clientes na obtenção dos documentos com garantia de rapidez e preço justo. Para saber mais sobre a lawtech e seus serviços, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?