20/12/2021

CONHEÇA OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS EMITIDOS PELO RTD

Como o próprio nome sugere, o Cartório de Registro de Títulos e Documentos (RTD) registra os documentos não atribuídos aos demais cartórios pela legislação, sendo responsável ainda por validar, arquivar e dar publicidade a negócios realizados entre pessoas físicas e/ou jurídicas.

Alguns exemplos dos documentos obtidos no RTD são: Certidão de Busca de Títulos e Documentos; Certidão de Busca de Títulos e Documentos Pessoa Jurídica; Certidão de Títulos e Documentos Resumida; Certidão de Títulos e Documentos de Atos Constitutivos e Certidão de Títulos e Documentos em Inteiro Teor.

A Qualquer Doc é uma startup que está revolucionando a maneira de se obter documentos em qualquer localidade do país, incluindo os exemplos supracitados. Com uma cartela de serviços extensa, a startup auxilia seus clientes na obtenção dos documentos com garantia de rapidez e preço justo. 

O pedido é feito online e, caso a presença física do usuário seja necessária no órgão emissor do documento, a Qualquer Doc fornece toda orientação. Para saber mais sobre a lawtech e seus serviços, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035. 

Fonte:

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?