08/11/2021

VOCÊ SABE QUAIS SÃO AS CERTIDÕES MAIS PESQUISADAS?

A certidão é um documento oficial que pode ser obtido com autoridades ou agentes do poder público. Ela certifica determinado registro, ato ou fato sob responsabilidade do cartório e dá fé pública. Sua reprodução ocorre de forma autêntica e confiável, tornando sua apresentação uma prova documental que garante veracidade a terceiros.

Quando o assunto é certidão, alguns tipos tendem a ser mais procuradas e/ou pesquisadas. Na Qualquer Doc, as mais pesquisadas são Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito, Certidão de Matrícula de Imóvel, Certidão de Escritura, Certidão de Procuração, Certidão de Protesto e 2ª Via de Contrato Social.

A Qualquer Doc é uma startup que está revolucionando a maneira de se obter documentos. Além de atender o cidadão comum, a empresa oferece um serviço inédito que é a pesquisa patrimonial. Ela visa empoderar o credor e muni-lo de informações reais e relevantes para turbinar uma ação judicial, a empresa busca qualquer documento em qualquer lugar e o envia para a casa do usuário com rapidez e bom preço.

O pedido é feito online e, caso seja necessária a presença física do usuário no órgão emissor do documento, a startup faz toda a orientação. Para saber mais e conhecer a extensa cartela de serviços, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?