18/10/2021

O QUE SÃO BENS ADJUDICADOS?

A adjudicação é um ato judicial de expropriação de bens, que visa transferir a posse do bem de um devedor a um credor dentro de uma execução de dívida. Assim como no caso dos bens alienados, o bem deve suprir a dívida e as despesas do Art. 831 da Lei nº. 13.105/2015 do Novo Código de Processo Civil. 

Muitas vezes a localização só ocorre mediante uma pesquisa de bens minuciosa e bem apurada. Este é um dos serviços prestados pela Qualquer Doc, uma startup perita na pesquisa e localização de documentos de vários tipos e em qualquer região do país, incluindo a localização de bens para penhora. O documento é enviado por e-mail ou via Correios para o cliente, que tem garantia de um serviço bom, ágil e com preço justo. 

A Qualquer Doc é uma lawtech que desburocratiza a obtenção de documentos em qualquer região do país. Há três anos no mercado, tem parceria consolidada com OABs, AB2L, escritórios de advocacia e empresas diversas. Para conhecer os serviços da Qualquer Doc, acesse www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?