20/09/2021

COMO AÇÕES ANTIGAS AJUDAM A TRAÇAR O PERFIL DO EXECUTADO?

O perfil de um executado é definido a partir de seus padrões comportamentais. Por isso, uma ação de anos atrás pode fazer total diferença em um processo atual. Desta forma, é muito importante investir em uma boa produção de provas. A Qualquer Doc é uma startup perita em pesquisa patrimonial e produção de provas.

É possível encontrar informações relevantes em Ações Judiciais Estaduais Cíveis e Criminais (nas comarcas dos endereços do pesquisado) e nas Ações Judiciais Federais (em âmbito nacional) – que englobam as ações trabalhistas em qualquer instância. Estes documentos podem ser pontuados nos últimos dez anos.

Os Diários Oficiais (Judiciário, Executivo etc.) também podem ser consultados, porém englobam informações dos últimos cinco anos e organizam dados de forma prática, elencando local, data e página de publicação. No caso de pessoas físicas, a base de dados permite encontrar documentos como exonerações, admissões, nomeações, designações e processos judiciais, entre outras informações. Já no caso de pessoas jurídicas, é possível encontrar balanços, atas, convocações, alterações de firmas individuais e sociedades limitadas, entre outras informações.

A Qualquer Doc é uma lawtech digital que desburocratiza a obtenção de documentos em qualquer região do país. Há três anos no mercado, tem parceria consolidada com OABs, AB2L, escritórios de advocacia e empresas diversas. Para conhecer os serviços prestados pela startup acesse www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?