23/08/2021

VOCÊ SABE O QUE É INFOSEG?

INFOSEG é um cadastro que utiliza um Índice Nacional para compilar dados de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização por meio da internet. Nele é possível acessar dados básicos de indivíduos, posse de arma de fogo, veículos (e seus condutores), CPJ, CNPJ etc., que apontam para as fontes de dados dos Estados.

A ferramenta permite integrar de forma rápida e confiável as informações da Receita Federal e os detalhamentos nas bases estaduais e da Polícia Federal, por exemplo. A atualização do sistema ocorre em tempo real, a partir das alterações feitas pelo Estado e pela PF, tornando o INFOSEG uma fonte confiável que reflete a realidade e brevidade das informações.

Contar com o apoio de sistemas como este é importante quando há uma ação de recuperação de ativos em que a localização de bens do executado precisa ser realizada com precisão. Revolucionária no segmento, a Qualquer Doc é conhecida por desburocratizar a obtenção de qualquer documento em todo o território nacional no que tange os serviços cartorários, de despachante e órgãos públicos. Todo pedido é feito online e, caso seja necessária a presença física, a startup orienta o usuário.

A Qualquer Doc oferece uma cartela extensa de serviços com garantia de rapidez e preço justo. Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035. 

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?