09/08/2021

COMO UTILIZAR O CNIB NA PESQUISA PATRIMONIAL?

A localização de bens do executado é um dos maiores entraves em ações de recuperação de ativos, muito em função da ineficiência das fontes públicas voltadas à pesquisa patrimonial. Durante o levantamento, qualquer indício justificável que sugira a dilapidação de patrimônio e/ou desvios de bens pode ser solicitado pelo juiz a fim de prover mais garantias ao credor.
 
Para sanar essa demanda existe a Central Nacional de Indisponibilidade de Bens – CNIB, um sistema destinado à integração das indisponibilidades de bens decretadas por magistrados e autoridades administrativas. Eficácia e efetividade às decisões judiciais e administrativas, divulgando as informações para Tabeliães de Notas e Oficiais de Registro de Imóveis de todo o território nacional e outros usuários do sistema, são seus principais objetivos. Dentre os bens passíveis de indisponibilidade estão os imóveis, veículos, barcos, aeronaves, quadros, joias, ações, animais etc.; tais informações ajudam a traçar o perfil de comportamento do executado.

Atuante em todo o território nacional, a Qualquer Doc é conhecida por desburocratizar e acelerar o processo de investigação patrimonial em todo o território nacional. Todo pedido é feito online e, caso seja necessária a presença física em cartórios, despachantes e/ou órgãos públicos, a startup orienta o usuário. Revolucionária no segmento, a Qualquer Doc oferece uma cartela extensa de serviços com garantia de rapidez e preço justo. Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035. 

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?