04/10/2018

QUALQUER DOC É DESTAQUE NA GLOBO - JORNAL EXTRA

Idealizada por Ivan Zafalon, ex-cartorário e também formatador na maior rede e locação de equipamentos do Brasil (Container Segurança), a Qualquer Doc está revolucionando a maneira de se obter segundas vias de documentos, tudo online. Pelo do site da empresa, o usuário faz o pedido e recebe o documento em casa, sem ter que se deslocar a um cartório e enfrentar horas na fila.
O nome Qualquer Doc vem de "qualquer documento" e neste sentido a empresa empenha esforços para fazer com que todo e qualquer documento para todo e qualquer cidadão brasileiro seja pedido pelo site, com exceções daqueles casos onde o usuário tem que ir pessoalmente no órgão.
Nos casos que necessitam da presença do usuário no órgão expeditor, o usuário conta com orientação da startup para facilitar sua vida.
Além das tradicionais segundas vias dos documentos mais comuns, como a Certidão de Nascimento, a Law Tech foca no universo jurídico e, por demanda de seus clientes advogados, criou um serviço inusitado e inovador, chamado “Pesquisa de Bens para Execução” que trata-se de um dossiê onde o advogado tem acesso aos bens do executado, facilitando também a vida daqueles que estão em busca de receber o que lhes é devido.
A empresa tem chamado atenção e já é notícia nos mais renomados meios de comunicação, como o Extra da Rede Globo. 
Atualmente, a frente das operações estão os executivos Cesar Carvalho e Fábio Pascoal, ambos ex Anheuser-Busch InBev, que trazem vasta experiência em processos uma vez que beberam na fonte de um dos maiores grupos do mundo.
 
Acesse a reportagem do Extra: Globo.com.
 

Fonte: https://extra.globo.com/emprego/empreendedores-criam-aplicativos-que-agilizam-acesso-servicos-22748571.html

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?