29/01/2021

DIÁRIO OFICIAL: UTILIZANDO AS PUBLICAÇÕES NA PRODUÇÃO DE PROVAS

Em uma ação judicial onde o objetivo está focado na recuperação de ativos, toda informação do executado torna-se importante para traçar seu perfil de comportamento. Por isso, as publicações em Diários Oficiais (Judiciário, Executivo etc.) podem ser utilizadas como ferramenta para tal.

Localizado nos despachos, a seção pontua decisões em processos, autorizações, contratos e outras informações. Embora não seja publicada a tramitação do processo, os Diários Oficiais divulgam sua abertura e resultado, o que já permite embasar a conduta do executado.

Esse tipo de pesquisa faz parte do pacote de serviços oferecidos pela Qualquer Doc, startup campineira que nasceu no ambiente online e foi criada para unificar e simplificar a obtenção de documentos em todo o país. A busca abrange os últimos cinco anos e (inicialmente) limita-se a 50 publicações por pesquisado, trazendo de maneira prática o diário onde foi publicado, data e página.

Com rapidez e bom preço, o pedido é feito online e, caso seja necessário a presença física do usuário, a lawtech garante orientação. Para conhecer mais sobre a Qualquer Doc, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.


Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?