05/11/2020

RELEVÂNCIA DA PESQUISA POR AÇÕES JUDICIAIS (ESTADUAIS E FEDERAIS)

Você sabia que uma ação de 2010 pode fazer a diferença em um processo de execução de ativos em 2020? Isso porque tudo o que aconteceu juridicamente com o executado dez anos atrás permite ao advogado do credor traçar um perfil de comportamento que pode implicar na decisão em uma ação atual.

Por isso é importante contar com empresas especializadas na área, como a Qualquer Doc. A startup digital é perita neste tipo de pesquisa, que passa pelas Ações Judiciais Estaduais (Cíveis e Criminais) em 1ª instância nas comarcas dos endereços do pesquisado, e pelas Ações Judiciais Federais em âmbito nacional, englobando também ações trabalhistas e em qualquer instância.

O resultado das buscas feitas pela lawtech, que está localizada em Campinas, oferece ao cliente uma listagem com os processos dos últimos dez anos, abrangendo praticamente todos os Foros do Brasil.

Em três anos de mercado, a Qualquer Doc atua em parceria com OABs, AB2L, escritórios de advocacia e empresas diversas para garantir empoderamento ao credor. Para conhecer os serviços prestados pela Qualquer Doc acesse www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?