22/10/2020

COMO TRAÇAR UM PERFIL DE COMPORTAMENTO DO EXECUTADO

Informações publicadas em Diários Oficiais (Judiciário, Executivo, etc.) compõe a Pesquisa Patrimonial, permitindo que o credor tenha acesso a um perfil de comportamento do executado. Com abrangência dos últimos cinco anos, a startup Qualquer Doc organiza os dados de forma prática, elencando local, data e página de publicação.

Nas pesquisas por pessoa física, a base de dados do DO permite consultar informações como inadimplência do IPVA, exonerações, aposentadorias, admissões, nomeações, designações, afastamentos, demissões, processos judiciais, entre outras informações. Já no caso de pessoas jurídicas, é possível encontrar balanços de empresas, atas, convocações, alterações de firmas individuais e sociedades limitadas, editais de intimação, despachos em processos cíveis e criminais, atos do Tribunal de Justiça, leis e decretos, por exemplo.

A Pesquisa Patrimonial e Produção de Provas são serviços realizados pela Qualquer Doc, uma lawtech digital que desburocratiza a obtenção de documentos em qualquer região do país. Há três anos no mercado, a startup campineira tem parceria consolidada com OABs, AB2L, escritórios de advocacia e empresas diversas.

Para conhecer os serviços prestados pela Qualquer Doc acesse www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.


Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?