21/09/2020

PESQUISA DE BENS DO DEVEDOR PARA EXECUÇÃO E PENHORA


A penhora de bens ocorre em uma execução judicial quando esta se torna a única alternativa de pagamento da dívida. Esse instrumento jurídico assegura ao credor a quitação do débito por parte do réu, respeitando a ordem pré-definida de bens para penhora, listada no Art. 831 da Lei nº. 13.105/2015 do Novo Código de Processo Civil.
 

Criada para revolucionar a aquisição e documentos, a Qualquer Doc atua com pesquisas que servem como produção de provas em casos assim. A partir das ferramentas que usa, incluindo logaritmo próprio, a startup é capaz de localizar dinheiro (espécie, depósito ou aplicação), títulos da dívida pública e/ou de valores mobiliários com cotação em mercado, veículos, bens móveis e imóveis, ações e quotas societárias, entre outros. Com a relação de bens penhoráveis, o juiz determina o que deve ser expropriado de seu dono para pagamento da dívida.
 

Parceira de OABs e AB2L, a lawtech, desburocratiza e simplifica sua obtenção em qualquer parte do país, com garantia de rapidez, eficácia e preço justo. Para conhecer outros serviços e solicitar um orçamento à Qualquer Doc, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.
 

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?