24/08/2020

TEM UMA AÇÃO TRAMITANDO? INVISTA EM UMA BOA PRODUÇÃO DE PROVAS!


Não é fácil ganhar – e de fato receber – uma ação judicial no Brasil. Os quase 80 milhões de processos em tramitação no país que o diga! A morosidade nos processos jurídicos é um dos fatores que mais impactam este número. Por isso, investir em uma boa produção de provas pode ser uma saída para turbinar a ação.
 

Além de informações gerais, como endereços e e-mails, a Pesquisa Patrimonial e Produção de Provas realizada pela Qualquer Doc pode compreender pesquisa cartorária, de imóveis (em todos os Estados, incluindo imóveis rurais), de veículos e aeronaves, empresas, marcas, patentes e domínios.
 

A startup campineira oferece ainda um compilado com publicações em Diários Oficiais (Judiciário, Executivo, etc.) sobre o pesquisado, além de pesquisa nacional de protestos e a pesquisa por ações judiciais na cidade do executado e em âmbito nacional (podendo incluir um relatório de publicações e andamentos).
 

Há três anos, a lawtech foi criada para revolucionar a aquisição de documentos, uma vez que desburocratiza e simplifica sua obtenção em qualquer parte do país. Grande parceira dos advogados e de OABs de todo o país, a Qualquer Doc realiza busca rápida, eficaz e com preço justo. Para solicitar um orçamento e saber mais sobre a produção de provas, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.
 


Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?