18/08/2020

QUALQUER DOC LANÇA NOVOS SERVIÇOS


A Qualquer Doc é uma startup que busca, por meio de seus serviços, revolucionar a maneira de se obter documentos. Com mentalidade moderna e nascida no ambiente digital, a intenção da lawtech é simplificar os processos e desburocratizar serviços cartorários, de despachantes e órgãos públicos. Recentemente, a empresa disponibilizou em sua gama de serviços duas novidades: a pesquisa de protesto nacional e a pesquisa de ações judiciais em âmbito nacional.
 

No mercado há três anos, a Qualquer Doc, localizada em Campinas/SP, realiza a busca do documento e faz o envio para o cliente via e-mail ou pelos Correios, com garantia de rapidez e preço justo. A solicitação deve ser feita pelo site www.qualquerdoc.com.br ou WhatsApp – (19) 98396-0035.
 

Pesquisa de Protesto Nacional

O protesto de documentos de dívidas e títulos é um direito do credor, cuja ação comprova a obrigação do pagamento da dívida inadimplida por parte do devedor, registrada no Cartório de Protestos (também conhecido como Tabelião e Tabelionato de Protesto). A Certidão de Protesto e Certidão de Cancelamento de Protesto são alguns dos documentos que podem ser obtidos pelos clientes da Qualquer Doc.
 

Pesquisa de Ações Judiciais em Âmbito Nacional

A Qualquer Doc realiza a Pesquisa de Ações Judiciais em Âmbito Nacional nas esferas cível, trabalhista e criminal, em todas as instâncias em nome do executado. O resultado traz uma listagem de processos dos últimos dez anos, limitando-se a um número máximo de 100 ações por pesquisado. A busca abrange praticamente todos os Foros do Brasil e apresenta um compilado das Publicações e Andamentos das respectivas ações. A finalidade dessa pesquisa é traçar um perfil de comportamento do réu.
 


Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?