17/01/2020

COMO PRODUZIR PROVAS JUDICIAIS

 
Não há processo judicial sem provas, mas muitos advogados lamentam a dificuldade de obtê-las de forma fácil, ágil e prática. Para driblar esta dificuldade, a lawtech Qualquer Doc oferece um serviço especial: o “Dossiê Pesquisa Patrimonial”.
Trata-se de um serviço que vem “revolucionando o universo jurídico por uma importante razão: há muita dificuldade, desconhecimento e falta de tempo para localizar pessoas e bens em um labirinto de bureaux diversos e cartórios extrajudiciais em todo o Brasil.
Para mudar esta realidade, a Qualquer Doc oferece um serviço detalhado, manual, e que exige muita paciência e determinação: buscas em cartórios e órgãos públicos diversos. Em seguida, compila as informações e produz um dossiê, que é entregue ao contratante.
O ‘Dossiê Pesquisa Patrimonial” traz ao solicitante informações gerais sobre o executado; indica se ele tem imóveis, veículos, aeronaves e empresas; identifica fraudes, blindagens patrimoniais, padrões e localiza documentos importantes; Pesquisa, ainda, se há Marcas, Patentes, Domínios em nome do executado, bem como publicações em Diários Oficiais, ações judiciais estaduais (Cíveis e Criminais) em primeira instância nas Comarcas dos Endereços do Pesquisado e ações judiciais Estaduais e Federais em Âmbito Nacional (Cíveis, Trabalhistas e Criminais) em primeira instância em nome do executado, contendo as publicações e andamentos. Completa o dossiê a Análise Preditiva de Ações Judiciais, com a previsão dos possíveis desfechos de uma ação judicial quanto ao resultado, tempo e valor, com base em novas tecnologias, como Jurismetria, Big Data e Inteligência Artificial.
Este produto é exclusivo para o universo jurídico. Os dados que compõem o Dossiê Pesquisa Patrimonial são públicos e a Qualquer Doc trabalha respeitando as legislações e regulamentações de privacidade e proteção de dados em todas as localidades onde opera, em particular, com a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709, de 14 de agosto de 2018) e a General Data Protection Rules”.
O Dossiê e outros serviços da Qualquer Doc podem ser solicitados exclusivamente por advogados pelo site da Qualquer Doc – www. qualquerdoc.com.br  - ou pelo WhatsApp (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?