10/10/2019

COMO FAZER UMA PESQUISA CARTORÁRIA?

A Qualquer Doc chegou ao mercado com uma importante missão – quase sempre “impossível” para cidadãos comuns, cheios de afazeres e sem dinheiro e tempo a perder:  simplificar a obtenção de documentos em qualquer lugar do país, fazendo com que eles cheguem nas mãos do solicitante de forma rápida a um custo competitivo.
Desde então, oferece a clientes de todo o Brasil desde documentos mais simples – como a segunda via de uma certidão de nascimento, óbito ou casamento – até outros mais complexos como, por exemplo, certidões de protesto de dez anos de uma determinada empresa, o levantamento de todos os imóveis pertencentes a uma pessoa ou pesquisas diversas em Diários Oficiais. 
A base do trabalho é a pesquisa cartorária: consultar os milhares de cartórios existentes no Brasil, fazendo o uso de mão de obra especializada, conhecimento da dinâmica dos cartórios e tecnologia. 
Por que a pesquisa cartorária é um trabalho especializado? Primeiramente porque, num país de dimensões continentais, nem todo mundo tem como se dedicar a esta tarefa. Também é preciso entender que se trata de algo bem complexo: os cartórios nem sempre são informatizados, muito menos integrados – assim como não há uma centralização de informações patrimoniais, por exemplo.  
Além da quantidade de cartórios no país, nossa realidade leva muitas pessoas a ocultar ou blindar bens pessoais e empresariais, dificultando sua localização. E o reflexo desta realidade se dá de diferentes maneiras – principalmente em situações como execução de ações judiciais, inventários e compra e venda de imóveis e empresas, só para citar alguns exemplos. 
Portanto, fica a dica: a Qualquer Doc é a grande aliada de pessoas físicas, jurídicas e advogados que precisam de documentos que possam ser solicitados com comodidade, recebidos o mais rápido possível e com excelente custo-benefício. Faça seu pedido pelo site – www. qualquerdoc.com.br  - ou pelo WhatsApp (19) 98396-0035.

Fonte:

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?