31/07/2019

PESQUISA DE BENS PARA EXECUÇÃO E PENHORA INDICA BENS OCULTADOS INTENCIONALMENTE PELO DEVEDOR


A Qualquer Doc acaba de criar um serviço exclusivamente direcionado a advogados: a Pesquisa de Bens para Execução e Penhora.
Durante um processo judicial, no momento em que a execução é formalizada, as ferramentas consultadas para levantar bens penhoráveis, geralmente, são o BacenJud, para checar instituições financeiras e demais autorizadas a funcionar pelo Banco Central; o InfoJud, que permite aos magistrados ou servidores por eles autorizados a consultar dados da Receita Federal; e o Renajud, que permite consultas junto ao Denatran”, detalha. No entanto, é importante ampliar a buscar por imóveis em cartórios: são mais de 3,5 mil Cartórios de Registro de Imóveis no Brasil e nem todos estão interligados ou informatizados.
O diferencial da Pesquisa de Bens para Execução e Penhora não é simplesmente fazer esta busca de forma ágil e menos custosa. No dossiê que é entregue ao advogado há não só o apontamento dos bens em âmbito nacional, mas também, informações sobre o paradeiro de imóveis que pertenceram àquele credor. Nesta pesquisa cartorária, em muitos casos, fica comprovada a ocultação de bens.  E mais: em muitos casos, a Pesquisa ajuda a formalizar acordos pré-judiciais, evitando o prolongamento da ação.
A Pesquisa de Bens para Execução e Penhora pode ser solicitada exclusivamente por advogados pelo site da Qualquer Doc – www.qualquerdoc.com.br  - ou pelo WhatsApp (19) 98396-0035.

Fonte:

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?