Início do Conteúdo Principal
26/07/2021

CLIENTES DA QUALQUER DOC FALAM SOBRE SERVIÇOS DE EMPODERAMENTO AO CREDOR

Por Qualquer Doc - Blog
A Qualquer Doc é uma startup que vem revolucionando e desburocratizando a obtenção de documentos em qualquer local do país no que tange serviços cartorários, de despachantes e órgãos públicos, opera remotamente. Com uma cartela de serviços extensa, e para além do preço justo e rapidez, a startup oferece uma importante ferramenta de empoderamento ao credor que busca recuperar um ativo. Tendo como público-alvo os advogados e escritórios jurídicos, a Qualquer Doc turbina ações com a produção de provas judiciais e a pesquisa patrimonial para execução e penhora, por exemplo.
Com uso de algoritmo próprio de busca e ferramentas de terceiros, estes serviços podem compilar informações gerais e relevantes para a citação do executado, como a pesquisa cartorária para identificação de fraudes, pesquisas patrimoniais de veículos e aeronaves, imóveis em todos os estados, participação em empresas e árvore societária, protestos e publicações diversas nos diários oficiais, dentre outras informações relevantes para os advogados, mas que são de difícil acesso a eles durante o trâmite processual. “No geral, e mesmo fazendo uso das ferramentas do judiciário, os advogados não são especialistas em investigação patrimonial, por isso a relevância dos serviços prestados por empresas peritas na área”, explica o empresário e fundador da Qualquer Doc, Cesar Carvalho.

“Os serviços da Qualquer Doc são indispensáveis para advogados que atuam em ações contra devedores, principalmente, quando entra na famosa e sofrida fase de execução, tendo em vista a ocultação de bens por parte do executado. Cito de suma importância as pesquisas cartorárias e de bens imóveis (indicativo), com eventual aprofundamento na busca”, comenta o Dr. Benito Carvalho, do escritório Guasti & Carvalho Advogados Associados, que completa reforçando a relevância da startup na identificação de fraudes e/ou blindagem de patrimônio: “Após a consulta geral, na maioria das vezes é revelada uma movimentação cartorária suspeita. Consequentemente, alcança-se o patrimônio envolvido, tornando-se tal ato (firmado em cartório) nulo ou anulável. Sem esse serviço, seria impossível levantar algum patrimônio apto a responder pela dívida do executado”.  
Para o Dr. Adriano Bedenko, contar com tal facilidade é essencial para os advogados que almejam entregar um relatório satisfatório ao cliente no fim do processo. “Graças aos serviços prestados pela Qualquer Doc pude trazer respostas mais concretas sobre a existência de bens do devedor antes do ajuizamento cível. Minhas consultas ficaram mais precisas e estou entregando um trabalho com resultados melhores”, comenta. Salientando a inovação dos serviços prestados pela startup, Dra. Luma Stefania Macri Ohara também já conseguiu informações relevantes para seus processos, que acabaram “turbinados com informações confiáveis a partir de buscas online”.
Para saber mais, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.  

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?