16/11/2020

DESAFIOS DA PESQUISA POR AÇÕES JUDICIAIS EM ÂMBITO NACIONAL

A Pesquisa por Ações Judiciais em Âmbito Nacional tem o objetivo listar processos dos últimos dez anos do executado, auxiliando na criação de um perfil de comportamento do réu. Embora existam vários mecanismos de pesquisa, os resultados podem ser inconsistentes se levarmos em consideração dois grandes desafios.

O primeiro deles está relacionado às pessoas homônimas, que têm nome – e, em alguns casos – sobrenomes iguais. Uma pequena coincidência que pode dificultar o processo. O segundo desafio está relacionado ao fato de que nem todos os Tribunais (cíveis, trabalhistas e criminais) são digitais. 

Ainda assim, para uma pesquisa mais assertiva, é importante contar com especialistas na área. Na realização deste serviço em específico, a Qualquer Doc utiliza plataforma de terceiros, com exposição descritiva e representativa, o que permite que a startup observe a tendência, o comportamento e o cenário mesmo que de forma limitada.

Localizada em Campinas/SP, a Qualquer Doc está no mercado há três anos e busca empoderar o credor com seus serviços. Atuando em parceria com OABs, AB2L, escritórios de advocacia e empresas diversas, a lawtech realiza pesquisas minuciosa, a fim de garantir um relatório fidedigno.

Para conhecer outros serviços prestados pela Qualquer Doc, ou solicitar um orçamento para a Pesquisa por Ações Judiciais em Âmbito Nacional, acesse o site www.qualquerdoc.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.


Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?