24/07/2020

COMO É FEITA UMA PESQUISA DE BENS?

Uma das informações disponibilizadas pelo Cartório de Registro de Imóveis é a Pesquisa de Bens, cuja nomenclatura na emissão pode variar entre Certidão Negativa de Propriedade, Certidão Negativa de Bens, Certidão de Propriedade Negativa e Certidão de Propriedade Positiva. O objetivo, no entanto, é o mesmo: localizar imóveis a partir da consulta de bens pelo CPF ou CNPJ.

A pesquisa de bens pode realizar buscas em nome de pessoas físicas ou pessoas jurídicas em Cartórios de qualquer unidade federativa do país. Quando a pesquisa patrimonial localiza um bem, o órgão emite um documento denominado de Certidão de Busca de Bens; quando a busca por bens não encontra resultados, o documento formaliza o “nada consta”.

Localizada em Campinas (SP), a consulta de bens por nome ou CPF é um serviço realizado pela startup Qualquer Doc. Criada para desburocratizar e revolucionar a maneira de se obter qualquer documento, a lawtech realiza buscas minuciosas em todo o Brasil, oferecendo um serviço completo e assertivo.

Atuando em parceria com advogados e OABs de todo o país, a Qualquer Doc oferece uma cartela extensa de serviços, incluindo a pesquisa de bens, com garantia de rapidez e preço justo. Para fazer uma solicitação ou conhecer outros serviços, acesse www.qualquerdoc.com.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp – (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?