01/04/2020

ADVOGADA APROVA PESQUISA DE BENS PARA EXECUÇÃO E PENHORA

No universo jurídico, é muito comum o arquivamento e a consequente extinção de uma execução por ausência de bens penhoráveis. Em alguns casos eles podem, realmente, não existir. Em outros, os bens existem, mas são intencionalmente ocultados pelo devedor.
 
Ciente deste cenário, a Qualquer Doc lançou um serviço bastante diferenciado, a pesquisa de bens para execução e penhora. Trata-se de um levantamento de bens penhoráveis de um devedor que, de tão apurado e completo, permite detectar até os que foram ocultados intencionalmente pelo devedor.
 
A agilidade da pesquisa que, em parte, minimiza a morosidade da Justiça, foi essencial num processo trabalhista da advogada Ariana de Carvalho Martha, do escritório CKR Advogadas localizado em Bauru, no interior paulista. "Conseguimos informar rapidamente as matrículas de imóveis e veículos no nome da executada. Tais informações demorariam meses para serem verificadas e apresentadas pelo procedimento comum. A pesquisa da Qualquer Doc acelerou significativamente o processo de execução”, comenta.
 
A pesquisa de bens para execução e penhora deve ser solicitada exclusivamente por advogados pelo site da Qualquer Doc – www.qualquerdoc.com.br – ou pelo WhatsApp (19) 98396-0035.

Fonte: Qualquer Doc

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?