15/05/2019

PESQUISA EM CARTÓRIOS EXTRA JUDICIAIS

PIONEIRA NO SERVIÇO DE PESQUISA DE BENS, STARTUP OFERECE SERVIÇO DE PESQUISA CARTORÁRIA.
Em geral, o cidadão comum, ao ingressar com uma Ação Judicial para receber um valor que lhe é devido, acredita que ao final da mesma, que pode demorar anos, terá um final feliz porém, na prática, não é bem assim.
Os advogados são responsáveis por conduzir uma Ação Judicial e, quando chega-se a um determinado momento da mesma, o judiciário faz uma pesquisa sobre o  património do executado, caso o mesmo não pague sua dívida, através de ferramentas como o BACENJUD, o RENAJUD, o INFOJUD, etc.
O que, infelizmente, acontece em nosso país  é que alguns executados sabem como fraudar o rito processual, escondendo bens para que não possam ser localizados.
A Qualquer Doc, Startup especializada em auxiliar o cidadão comum para a obtenção de documentos, criou um serviço inédito de localização de bens que está dando o que falar. Trata-se de um dossiê contendo um raio-x dos bens do executado, informações que o credor não possui para informar seu advogado e que possam ser utilizadas no processo.
Além das tradicionais buscas por imóveis, a empresa também começou a oferecer uma pesquisa Cartorária onde a mesma vasculha a vida do devedor.
Os Cartórios extrajudiciais existem para dar publicidades aos atos neles lavrados, tais como Escrituras, Procurações, Testamentos, Inventários, Registros de Contratos, etc., porém realizar uma busca nos mesmos é um trabalho que demanda tempo e muita paciencia.
Deste modo o serviço de pesquisa patrimonial da Startup oferece também uma pesquisa Cartorária para que os Advogados possam entender um pouco mais sobre comportamento do executado, para detectar, por exemplo, se o mesmo blnidou seu patrimônio a fim fraudar a execução.
O Serviço tem dado resultado e os pedidos para estas buscas aumentam dia após dia.
A Startup faz história e os advogados e credores agradecem.
A Empresa oferece um pacote de descontos para as OABs conveniadas.
Acesse qualquerdoc.com.br

Fonte: www.qualquerdoc.com.br

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?