03/05/2019

PESQUISA EM DIÁRIOS OFICIAIS

STARTUP PIONEIRA NO SERVIÇO DE PESQUISA DE BENS POR CPF/CNPJ PARA AÇÕES DE EXECUÇÃO AUXILIA ADVOGADOS.
É comum que as pessoas acreditem que basta ingressar com uma Ação Judicial para receber o que lhe é de direito mas, ná prática, não é bem assim.
Advogados são responsáveis por conduzir e acompanhar a Ação Judicial, se é que podemos utilizar estes termos para uma linguagem mais inteligivel para o cidadão comum, porém os mesmos não são investigadores para saber acerca dos bens do executado, trabalho esse que recai sobre as ferramentas que o judiciário possui, como o BACENJUD, o RENAJUD, o INFOJUD, etc., porém, de certo modo, as mesmas são previsíveis para os fraudadores além do rito processual ser lente.
A Qualquer Doc criou um serviço de localização de bens que está fazendo história, uma vez que entrega para os advogados um raio-x dos bens do executado, informações que o exequente, ou credor, não possui para informar seu advogado.
Com os pedidos dos advogados para este serviço inédito, surgem também novos serviços para auxiliar os mesmos, como é o caso da pesquisa em Diários Oficiais, na qual a empresa vasculha e compila publicações em nome do executado.
Tais publicações servem como fonte de informação para os advogados sobre o comportamento do executado, bem como sobre a existência de outras ações onde o mesmo é parte, até mesmo inventários ou ações onde ele é polo ativo, ou seja: credor.
Estas outras ações ainda trazem importantes documentos os quais podem ser decisivos para a ação onde o cliente Qualquer Doc está cuidando. 
Enquanto a Startup faz história, os advogados agradecem e os credores recebem o que lhes é de direito.

A Empresa oferece um pacote de descontos para as OABs conveniadas.

Acesse qualquer doc.com.br




Fonte: qualquerdoc.com.br

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?