13/10/2018

COMO PESQUISAR OS BENS DE UMA PESSOA?

A Startup QUALQUER DOC fornece dossiê contendo dados sobre os bens dos executados, basta clicar em qualquerdoc.com.br.
O serviço denominado Pesquisa de Bens para Execução e Penhora foi idealizado pela necessidade dos advogados em encontrar bens para a penhora, pois muitas vezes seus clientes ganham uma ação mas não recebem ao final. 
A startup elaborou um dossiê contendo informações diversas, principalmente sobre a existência de imóveis em nome do executado, afunilando uma busca que seria muito abrangente e, custosa e quase impossível.
No Brasil, até este ano de 2018, existem mais de 3500 Cartórios de Registro de Imóveis e não existe uma ferramenta que realize uma busca em todos esses cartórios, em âmbito nacional, de uma só vez.
Os clientes podem solicitar pelo site da empresa (qualquerdoc.com.br) ou até mesmo via WhatsApp (19) 98396-0035.
O custo benefício e os resultados são excelentes. Para se ter uma idéia, caso fossem pedidas buscas verbais em todos esses cartórios, o valor ultrapassaria R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
O universo jurídico agradece pois cada busca da Qualquer Doc sai por cerca de R$ 299,00 apenas e, com o dossiê em mãos, fica muito mais fácil localizar os bens a serem penhorados.
Além da pesquisa de imóveis, o dossiê traz outras informações relevantes para que se possa chegar a um final feliz para aqueles que desejam receber o que lhes é devido por direito.
 
 

Fonte: qualquerdoc.com.br

Olá, eu sou o DOC!
Como posso ajudar?